terça-feira, dezembro 18

Solidarieda falsificada

Opá.
Terra NAtal, terra onde aparecemos neste mundo pela primeira vez, pusémos a cabeça de fora da rata e mandámos um berro do estilo:Quem é que me pôs aqui fodass??
Dia de NAtal, dia de nascimento, e celebramos o o facto de estarmos aqui na terra sem saber o quê ao certo.Ou então para os bobocas dos religiosos, dia do nascimento de Jesus Cristo Nosso Senhor. Bora lá celebrar o dia de NAtal então.
Ficou estipulado pela sociedade consumista, que o NAtal é importante e porquê?Porque oferecemos prendas falsas, que representam a nossa falsa preocupação com parentes afastados que vemos 2,3 vezes por ano e fica mal não oferecer nada.
Natal - Dia de falsas aparências, em que o pessoal se preocupa em ajudar os pobrezinhos, e ficam com pena e quê, ai tadinhos não passam o NAtal com ninguém, não têm comida pa barriguinha, nem prendinhas OHHH QUE PENA!Bora lá ajuda-los a ter um bom NAtal.Agora sou uma boa pessoa porque me preocupei com um senegalês esfomeado no dia de NAtal.
MAs então eu acho que...O Natal devia ser todos os dias.Todos os dias deveriamos ajudar-nos uns aos outros e não permanecer indiferentes À realidade que nos rodeia.Que se foda o Natal e as prendas.Tem mais significado um pequeno telefonema mais regular durante o ano, o tomar como hábito enviar cinco euros por mÊs para uma criança desfavorecida, ajudarmo-nos uns aos outros diariamente e não usar o natal como desculpa para nos safarmos do inferno, de sabermos que somos merda ambulante.Não usem o NAtal para agradarmo-nos uns aos outros.Ou então que seja NAtal todos os dias...e possamos crescer enquanto seres humanos.


Cyanide and Happiness, a daily webcomic
Cyanide & Happiness @ Explosm.net