quinta-feira, novembro 29

35 feet tall

Como uma pequena mosca, caí numa armadilha de elogios, tecida por uma aranha, daquelas cuja parte de tras e grande e gorda e enoja-me, que nem vontade tenho de pisa-la.
Nao me apetece ficar a olhar para um monte de orgaos arremessados no chao, ainda por cima daquela chamada aranha. Nao. Esta tem que ser esmagada por outra pessoa.
Mas esta ironia agridoce, esmorece-me um pouco e eu rio.Eu rio-me. Escapei daquela teia pois sobrevivi a tempestades extremas, que de alguma forma encontraram maneira de corroer as teias da decepçao, e fugi a quatro asas dali...para agora ver outro inocente,ingenuo e otario ser cair nas teias da generalizaçao humanóide.

Pelo menos agora nao sou eu, ja aprendi a minha liçao. De alguma forma passei de insecto que se alimentava de merda, a lagarta feia e gorda, que evolui para borboleta um belo animal alado e finalmente para aranha, puta manipuladora, que controla tudo aquilo que quiser. Sou um pouco aquilo que nao queria ser, mas sabe bem antecipar tudo o que ai vem, e evitar ser levada pela enxurrada. Uma viuva negra. E isso que sou. Das mais mortiferas, daquelas que matam tudo o que lhes aparece a frente e alimentam-se disso. Nao que eu me assemelhe a este bicho literalmente...mas passa-me a ideia pela cabeça todos os dias.

Todos.

Todos temos em nos a vontade de cometer um homicio deliberado e conseguir escapar. Temos todos, um assassino dentro de nos. Alguns matam relaçoes de longo termo, alguns matam a confiança que se pensava estar depositada num banco seguro, outros matam orgaos quer seja psiquica ou fisicamente, ha tambem os que matam a liberdade metendo-lhes algemas em cima, ha os que matam o tempo que teem, os que se matam a si proprios matando os outros consequentemente...depois ha aqueles que matam todo o passado, abrindo portas ao futuro.Agora sim isto parece-me bem.
Acho que nunca mais vou ver aquele vomito no beco da rua, nunca mais vou ver a inocencia olhar para mim, nunca mais vou conviver com um grupo de yuppies, nunca mais vou tolerar o que tolerei enquanto pequena infanta. Porque agora sou grande.Sou maior do que tu.Nao ha mais nada nesta vida que eu possa aprender, que me fara ainda mais diferente do que sou agora. Porque eu ao contrario de ti, sou um cavaleiro da tavola triangular, tenho uma armadura com resistencia de 1800 pontos. Sou Xama, consigo curar-me a mim mesma sem ter que ir chatear os outros. Sou Elfo defendendo sempre o que acredito estar certo. Sou eu mesma. Nunca mais aturarei as merdas de NINGUEM. Nao sou babysitter de gente grande, nao tenho ouvidos de penico, nao sou tua escrava, leva tu para fora o teu lixo.Nao sou pombo correio e nunca mais serei.
Fodam-se agora, o passado ja nao existe, foi formatado.
La se vao os tempos da autorizacao, e dos transportes providenciados pela geraçao anterior. Ja chega das satisfaçoes dadas, so para satisfazer egos e paz mental.CHEGA de manipulaçoes que visam controlar alguem como qual hipnose barata.Ja nao tem efeito sobre mim.
Deixar de ser ingenua e aproveitar o dia foi a melhor coisa que ja fiz na vida.

Tenho um punho cerrado permanentemente....Nao sabes com quem te vais meter.

Nao sabes mesmo.

Sem comentários: