quinta-feira, novembro 29

Tentativa macarrónica

Um pouco usada hoje, sou pano sujo para limpar o chao da escumalha da sociedade.Sou um lindo parasita, mas nao penses que as tuas palavras da subclasse dos insecticidas me vai exterminar. Porque nada me vai fazer descolar de onde estou, sou jauma carraça nojenta...Eu provoco-te asco não e?Regurgitam todos vocês cada vez que vêm que eu podia ser uma aliada de força para espalhar o Credo das Modas e da Estupidez Ilimitada, mas hey!Oh espera ! Eu tenho um cerebro, isto aqui dentro nao e um musculo sem funcao, nao sao tres quilos de materia cinzenta para desperdicio! Se oces creem tanto no vosso Deus, acreditem que por algum motivo voces tem isso dentro do vosso cranio..Pena que ja tenha passado do prazo. Ai dentro de voces, restam apenas bocados de bosta condensada com publicidade a boca de sino, atitudes brilhantes quanto um pedaço de vidro rasgado,calao de ignorantes irracionais e parvoices muitas mais. Mas eu nao me calo. Nao ha agulha , fecho ou mao que impeca que de entre os meus labios , vindos dos movimento da minha lingua, que ecoam no meu palato de modo a que atinjam todos os timpanos no raio de um sistema. E voces ouvem.Eu sei que sim. Porque senao nao me tentariam suicidar dia apos dia com as vossa semi-politiquices, com a vossa intolerancia para com os collants que nos aquecem e nos tratam bem. Em todo o lado tentam-me mudar, tentam moldar a minha plasticina em cada movimento que faco e reconheco como sendo meu, original e de mais ninguem. E eu agora aqui estou a fazer nem sei bem o que. A reclamar sobre as repercussoes que sofro por ser fiel a mim mesma? Talvez...A queixar-me de como o ser humano nao evolui e nunca ao fez...Pode ser.A mostrar a minha frustracao em relacao aos mais simples que a felicidade e suposto a sua mente ter. Mas nao. Hun, caguei.E-me muito mais gratificante a sensacao de ser livre das personalidades pre-concebidas, de ser verdadeira e unica no meio de todos os unicos similares. Realmente chamo, grito por ela, inconscientemente. Ela vem, eu sofro fico, vivo em perigo. Ela vai, fico nao vens, contigo fico sem. Sera que bem?Nao sei. Apenas sou.

Sem comentários: