quinta-feira, novembro 29

Ciclo vicioso

Cortaste-me as asas quando estava a voar
Tiraste-me do baloiço quando estava a baloiçar
Partiste-me as pernas quando estava a correr
Arrancaste-me os dedos quando estava a desenhar
Tapaste-me a boca quando quis cantar
Furaste-me os olhos quando quis ver por mim própria
Que tu não és aquilo que sempre quis ser
És apenas uma miragem daquilo que eu queria que fosses
E quando começo a olhar perto de mais
Não passas de um ego que olha apenas para o seu umbigo
E faz de mim um morador indesejado
Porque a moeda é mais importante
Sou apenas uma conta para ti?
Sou.
Não te preocupes, assim que liquidar as minhas dívidas
Liquidarei para sempre a conveniência que nos une
E não terás mais poder sobre mim
Não quero saber da verdade ou da mentira
Não me interessa o que os outros pensam
Quero só um pouco de paz
Que me deixes só no meu prado
E então qual é o mal de querer apenas correr
Se é isso que me deixa com um sorriso eterno de gratificação?
Ao invés disso fazes-me viver em coma...
Já chega
Quero que me largues
Não deixes a luz acesa
Se tenho que permanecer aqui
Apaga a luz
Que me reconfortem os meus sonhos...

Sem comentários: