quinta-feira, novembro 29

Atenção

Será colocada para trás a corrida patrocinada pelo, cão. Canalha que nos vende a efémera Torre Eiffel por um punhado de cêntimos imundos.
Será terminada com sucesso a fase em que todos os esforços são ignorados em vão, em que ninguém quis se deslocar, embora houvesse vontade desequilibrada.
Será ultrapassada toda a desarrumação, porque a razão precisa de alimento, a imaginação já está exacerbadamente repleta de nutrientes, obesa, decide ser eutrófica e contaminar tudo o que me irá rodear durante os longos momentos de pausa constante. E ainda bem, porque não conseguia visualizar a minha carne ambulante ser racional de um modo rectilínio e indefinido. Serão relembradas todas as proteínas que irão ser retiradas da minha dieta diária, porque passei tempos em que de vocês vivia e me drenavam o interior, sugavam tudo o que tinha e eu não chegava para mais ninguém. Passei a ser faquir e ja não preciso de me alimentar disso porque tenho um sistema imunitário para contra os lípidos e os ácidos agordos. E apesar de vocês não crescer mais falacerei um pouco aqui dentro no estômago, ficara um vazio provocado por bílis, a vossa ausência mora aqui.
Serão dispensadas as bocas desnecessárias, porque elas são mesmo desnecessárias. Nunca foram benéficas para o meu lado, só me fazem acumular mais raiva descarregável para cima de ti vaca. Não penses que lá por seres sagrada no caralho mais velho. Não significas nada para mim.
Serás libelinha,certamente acordada, para um novo despertar. Recuperarás os teus sinais vitais, mais fortes do que nunca. Porque sei que crês naquilo em que eu acredito e a nossa melhor alternativa é mudar um pouco o quão estúpidas fomos.
Será utilizado o meu remo, para vos espancar maldosos, voltem todos para a vossa terra. Aqui não há lugar para me foderem cornos que são ainda uma incógnita bastante palpável e que me fode o cu incessantemente. Não te deixarei mais dúvida, assombrares a minha moral tão pura. Fode-te e sai daqui definitivamente.
Será finalmente destruída a puta da rotina que fez de mim uma pasta mole inactiva sem qualquer tipo de acção/reacção.
Serão acabados os tempos de escravidão contemporânea, para começar a escravidão a full-time. Exploração, sou obrigada a tudo o que evitei ter que apanhar.Talvez o meu sistema imunitário não esteja em tão boas condições como o mesmo sugeria.
Serão postos de parte matéria que me inundava o cérebro, assim não tenho mais que sofrer de diarreia mental em que só me saía bosta da boca, afirmações, teoremas e probabilidades que de nada me servem neste mundo em que o homem come o homem e mata o seu lar por gosto e ganância.
Mas sabes, eu serei remodelada detalhadamente, não quem sou mas o que me rodeia. Tudo será diferente, acabaremos por...mudar. Ultimamente toda a gente tem um problema ocm essa palavra. Mas a mudança deve vir para o bem. Porque o mundo não pára, o tempo corre, nós crescemos.
Tornamo-nos numa evolução ou regressão de nós mesmos, uma versão melhorada ou piorada dos nossos defeitos e qualidades como pessoas.
Seremos diferentes sim. Acredita nisso.
Não me interesssa aquilo que seremos. Continuarei a reviver tudo o que nós fomos crescendo e tudo o que ficou.
Ficou aquela que corrente que nós bem sabemos o que é, continuaremos sócios e a nossa companhia irá lucrar, continuaremos a ser inter-raciais, até mesmo seres extra-terrestres, e nunca o diluente apagará as nossas assinaturas do contrato escrito...sem letras miudinhas.
Que se foda a mudança, aceitá-la-emos com bastante fervor porque ela é natural.
Eu continuo aqui, a mesma diferente que sempre fui.
Que se foda o resto.
O que nós temos nunca foi discreto.

Sem comentários: